Tios matam sobrinho a golpes de terçado após conflitos em Itacoatiara

0
4211
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Clique na imagem e conheça a Urbano Norte.
Clique na imagem e conheça a Urbano Norte.

Gean Carlos Lopes, 15 anos de idade, foi brutalmente assassinado após luta corporal com tios-avôs durante a noite de quarta-feira, 06 de outubro, na comunidade Santo Antônio nas proximidades do lago do agostinho, no Município de Itacoatiara (266km de Manaus).

Foto: Divulgação - Corpo do jovem
Foto: Divulgação – Corpo do jovem
Aplicativo Mais Delivery Itacoatiara. Baixe clicando aqui!
Aplicativo Mais Delivery Itacoatiara. Baixe clicando aqui!

De acordo com Delegado Lázaro Mendes, Titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o menor recebeu vários golpes de terçado pelo corpo, indo a óbito no local. A Polícia trabalha com duas hipóteses diante a motivação do crime. Conforme Mendes, o jovem executado teria atirado meses atrás no próprio avô e por vingança os tios decidiram fazer uma emboscada, a outra linha de investigação aponta para um possível furto do qual Gean estaria cometendo na casa de seu avô quando foi flagrado pelos tios e em luta corporal foi assassinado.

Foto: Divulgação - Carlos Lopes, 15 anos de idade.
Foto: Divulgação – Carlos Lopes, 15 anos de idade.

Uma parente entrou em contato com o Portal LCJ Notícias e informou uma outra versão, destacando que Gean estava na casa de sua irmã, e ao sair do local, foram escutados gritos de pedidos de socorro, quando um dos parentes foi verificar e deparou-se com o jovem sendo esfaqueado. De acordo com os parentes, após a execução foram proibidos de retirar o corpo do rapaz de próximo do local onde foi assassinado.

Foto: Divulgação - Corpo em frente a residência onde foi assassinado
Foto: Divulgação – Corpo em frente a residência onde foi assassinado

A Polícia de Urucurituba foi acionada para atender a ocorrência, porém negou pelo fato da comunidade se tratar do município de Itacoatiara. A Delegacia de Polícia de Itacoatiara, ao ser acionada nesta quinta-feira, 07 de outubro, se dirigiu ao local e fizeram os procedimentos para para remoção do corpo do jovem o conduzindo até uma unidade hospitalar de Urucurituba, onde posteriormente foi entregue para os familiares fazerem o velório. Um dos tios suspeito de assassinar o rapaz foi qualificado e segue foragido. A polícia estará ouvindo novas testemunhas nos próximos dias, sendo intimadas a comparecer na DIP em Itacoatiara.

Assista a transmissão no Facebook: https://www.facebook.com/portallcj/videos/590271542315828/

Amazônia Florescer - Shopping ItaMall Centro de Itacoatiara, Contato: 📲 (92) 99485-9223 (CLIQUE NA IMAGEM)
Amazônia Florescer – Shopping ItaMall Centro de Itacoatiara, Contato: 📲 (92) 99485-9223 (CLIQUE NA IMAGEM)
Aplicativo Mais Delivery Itacoatiara. Baixe clicando aqui!
Aplicativo Mais Delivery Itacoatiara. Baixe clicando aqui!
Clique na imagem e conheça a Drogaria Rio Amazonas.
Clique na imagem e conheça a Drogaria Rio Amazonas.

Deixe uma resposta