PT convoca com urgência reunião extraordinária para tratar processo de cassação de parlamentar na CMI

0
875
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Aplicativo Mais Delivery Itacoatiara. Baixe clicando aqui!
Aplicativo Mais Delivery Itacoatiara. Baixe clicando aqui!

O Partido dos Trabalhadores (PT), por meio da Presidente do Diretório Municipal, Maria Francelízia, convocou a todos os membros da executiva municipal para reunião extraordinária na manhã de segunda-feira, 20 de setembro, no diretório do PT, localizado na avenida armindo auzier, bairro do são jorge, onde será debatido o processo de cassação de mandato parlamentar do vereador Robson Siqueira, do Partido Verde (PV). Em nota, foi ressaltado a importância da reunião, em caráter de urgência, para que o partido decida de maneira coletiva a votação no legislativo diante a possibilidade de apreciação da votação do procedimento ainda na segunda-feira (20) na CMI. É previsto que o partido tome uma decisão e, caso descumprida, sanções podem serem tomadas aos representantes. Acompanhe a nota:

Foto: Divulgação - Reunião no Diretório do PT nas eleições de 2020.
Foto: Divulgação – Reunião no Diretório do PT nas eleições de 2020.
Clique na imagem e conheça a Drogaria Rio Amazonas.
Clique na imagem e conheça a Drogaria Rio Amazonas.

“A Presidente do Partido dos Trabalhadores ( PT) Maria Francelízia da Silva, diante da gravidade da situação, vem através deste convocar os Membros da Executiva Municipal do PT, para uma Reunião Extraordinária a acontecer nesta segunda-feira, 20 de setembro de 2021, ás 11: 30, no Diretório Municipal do PT Itacoatiara.

Assunto: O Processo de Cassação de Mandato Parlamentar do Ver. Robson Siqueira, que possivelmente acontecerá nesta segunda-feira, 20 de setembro de 2021, na Sede da Câmara Municipal, às 17h.

O assunto requer seriedade e faz-se necessário que o Partido tome uma decisão para que a posição no legislativo seja uma posição do Partido dos Trabalhadores e não a posição individual de cada parlamentar. Certa de poder contar com a participação dos companheiros, Maria Francelízia da Silva. Presidente do Diretório Municipal PT Itacoatiara. Itacoatiara, 18 de setembro de 2021″, concuiu a nota.

Roberta Magazine - Rua Quintino Bocaiúva- Centro
Roberta Magazine – Rua Quintino Bocaiúva- Centro

DENÚNCIA DE ACÚMULO DE CARGOS PÚBLICOS

Vereador terá semana decisiva em procedimento que apura acúmulo de cargos, na CMI.
Vereador terá semana decisiva em procedimento que apura acúmulo de cargos, na CMI.

A previsão que na segunda-feira (20), durante sessão na Câmara Municipal de Itacoatiara (CMI) seja votado o processo que apura possível quebra de decoro por eventual acúmulo de cargos públicos, do qual prevê a cassação de mandato do parlamentar Robson Siqueira, do Partido Verde (PV). Em transmissão na rede social facebook, o Vereador afirma que terá seu mandato cassado pelo parlamento, mas que julga improcedente por se tratar de denúncia de improbidade administrativa, a qual deveria ser julgada pelo Poder Judiciário. Siqueira afirmou também que vem sendo ameaçado de morte junto a sua família por desconhecidos e até por colegas parlamentares.

Conheça nossos Produtos e Ofertas no Instagram: O Nordestão. Clique aqui!
Conheça nossos Produtos e Ofertas no Instagram: O Nordestão. Clique aqui!
Conheça o Mercadinho JL. Clique Aqui!
Conheça o Mercadinho JL. Clique Aqui!

Deixe uma resposta