Policiais Militares prendem meliantes com arma caseira em Itacoatiara

1
1056

IMG 20210421 WA0175

Anuncie sua empresa conosco! Clique aqui.
Anuncie sua empresa conosco! Clique aqui.

Durante policiamento ostensivo, Policiais Militares do 2º Batalhão (2° BPM) prenderam dois indivíduos portando uma arma caseira no Bairro Pedreiras, Município de Itacoatiara (266km de Manaus). Os meliantes identificados como I.C, 22 anos, e L. M, 18 anos, foram detidos após abordagem na Rua Adolfo Olímpio esquina com a Rua Rui Barbosa, transitando em uma motocicleta CG Titan, Cor preta, sem placa.

IMG 20210421 WA0174

Anuncie sua empresa conosco! Clique aqui.
Anuncie sua empresa conosco! Clique aqui.

De acordo com os Policiais, receberam a denúncia de um assalto a mão armada por volta de 19h:30min, no Centro da Cidade. Na ocorrência, duas mulheres estariam caminhando na orla quando foram assaltadas por dois meliantes em uma moto CG de cor preta, levando dois smartphones e pertences pessoais das vítimas.

000 2

Após intensificar o policiamento, às 21h:40min a guarnição localizou os dois indivíduos com as mesmas características em atitude suspeita no Bairro Pedreiras. Os meliantes foram detidos com o armamento caseiro e conduzidos para Delegacia de Polícia (DP) para os procedimentos cabíveis.

002

IMG 20210422 WA0000Adicionar um titulo 1

1 COMENTÁRIO

  1. Uns vagabundos desses ainda e protegido por lei, uma lei que não proteje um cidadão trabalhador, ainda aparece um doido cachaceiro não como conseguiu se presidente do Brasil e vem defender ladrão, diz que injustiça prender um ladrão de celular, o problema que eles não só rouba, como mata e tortura as pessoas pra te tomar os objetos das pessoas, tem uma lei vagabunda que não pode a mostra a cara, e uma vergonha isso.

Deixe uma resposta