Força tática detém grupo por tráfico de drogas

0
262

049

Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar (2º BPM), por volta de 21h de quarta-feira (27/05), detiveram 09 elementos por Tráfico de drogas, na rua João Valério, bairro Araújo Costa, no município de Itacoatiara (a 269 quilômetros de Manaus).

Com eles, os policiais apreenderam 50 (cinquenta) gramas de COCAÍNA, 02 (duas) balanças de precisão, material para mistura da droga, a quantia de 1.296,10 (um mil duzentos e noventa e seis reais e dez centavos), $ 155,00 (cento e cinquenta bolívares), 02 (duas) notas de 2 dólares.

Os policiais receberam uma denúncia anônima via linha direta da viatura informando que no bar e distribuidora, estariam comercializando entorpecentes, a guarnição foi até o local averiguar a denúncia e ao chegar no bar avistaram várias pessoas, de imediato realizaram a abordagem nos indivíduos e ao fazer as buscas no bar encontraram os matérias ilícitos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores que foram conduzidos a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta