Polícia Civil recupera smartphone roubado em Itacoatiara

1
562
Foto: Polícia Cívil
Foto: Polícia Cívil

Em uma investigação rápida e energética da Polícia Civil de Itacoatiara, resultou na recuperação do Smartphone Samsung Galaxy S20, avaliado em torno de R$: 5.000,00 (Cinco Mil Reais), oriundo de um roubo no último domingo (16/08), na Rua Manaus, Bairro Santa Luzia, no Município de Itacoatiara (269km de Manaus).

Foto: Sede Delegacia Interativa de Polícia (DIP)
Foto: Sede Delegacia Interativa de Polícia (DIP)

Os autores do crime foram detidos pela Polícia Civil na segunda-feira (17/08), após denúncias anônimas apontarem a localização dos envolvidos, ambos identificados por M. de M. G, 16 anos, o qual abordou a proprietária do aparelho com uma faca, subtraindo o celular, e o comparça, J. do R. Terço, 19 anos, que conduzia a motocicleta. A ação foi registrada por câmeras de vigilância de uma residência.

Após a detenção, a equipe Coruja da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) iniciou as buscas para recuperar o bem roubado, em diligências tiveram o conhecimento que o smartphone já estaria em Manaus. Diante as informações, interceptaram e recuperaram o aparelho na tarde desta terça-feira (18/08).

Foto: Samsung Galaxy S20 recuperado
Foto: Samsung Galaxy S20 recuperado

Os envolvidos encontram-se a disposição da Justiça. O maior irá responder pelo crime de roubo majorado, cuja pena máxima é de 15 anos, e o menor irá responder pelo respectivo ato infracional.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta