Polícia Civil prende homicida em Itacoatiara

1
1408
Foto: Divulgação/Civil
Foto: Divulgação/Civil

Investigadores Da Polícia Civil de Itacoatiara, sob coordenação do Delegado Lázaro Mendes, em operação na tarde de quarta-feira, 08, realizaram a prisão do nacional F. L., 32 anos, em uma residência no Conjunto Sham, Bairro Iracy, em Itacoatiara-Am.

O acusado estava foragido há aproximadamente um ano, após assassinar Antônio José Pereira, no dia 29 de abril de 2019, em via pública, na rua Armindo Auzier, Bairro Araújo Costa, em frente ao Posto de Saúde do Santo Antônio.

Segundo o Delegado Lázaro, o autor e a vítima se conheciam e tiveram um desentendimento, tendo F. L. pegado uma arma de fogo e efetuado dois disparos na vítima que morreu no local. Após a ação, o autor fugiu e passou a ser considerado foragido.

No momento de sua prisão, o acusado confessou o crime e informou que a vítima o havia agredido e o exposto ao ridículo, fazendo o mesmo ficar sem roupas em via pública e por esse motivo cometeu o crime. Informou ainda que a arma utilizada na ação era de propriedade da vítima.

Após os procedimentos cabíveis o indivíduo foi encaminhado para Unidade Prisional de Itacoatiara onde está a disposição da justiça.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu quero saber porque chamam bandido de nacional outra coisa porquê de maior o nome é abreviado tem que por o nome completo e mostrar a cara do vagabundo

Deixe uma resposta