Mulher é encontrada morta em sua residência. Família solicita investigação

0
3622
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 20, por volta das 05h da manhã, uma mulher identificada como Rosilange Barros Perdigão, 36, foi encontrada morta em sua residência situada na Rua José Alves, Bairro Santo Antônio, Município de Itacoatiara (269 quilômetros de Manaus).

De acordo com vizinhos, ela morava com uma parente, não identificada, que ao adentrar na casa observou a mulher em uma rede, envolto à uma toalha, sem sinal de vida. Desesperada, chamou os vizinhos para prestarem socorro, e constataram que a mulher estava morta.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para Unidade Básica de Saúde (UBS). Conforme relatos de vizinhos, a unidade encaminhou uma enfermeira que analisou o corpo e posteriormente foi expedido a declaração de óbito, destacando morte súbita de causas desconhecidas e sem sinais de violência.

A família crê na hipótese de Rosilange ter sido envenenada ou assassinada, uma vez que era uma pessoa jovem, sem qualquer tipo de comorbidade.

Procurado pelo Portal, a equipe da Delegacia Interativa de Itacoatiara destacou que a Polícia Civil é acionada para investigar casos de morte violenta ou que apresente indícios de homicídio que são destacados pelo médico, do qual, aciona a Polícia para iniciar investigação. Em contrapartida destaca que, se a família tiver alguma prova de que comprove o homicídio, prontamente poderá acionar a delegacia para os procedimentos cabíveis, mas suspeitas genéricas ou somente definir que a vítima não tinha comorbidade não são suficientes para abrir uma investigação.

Enquanto isso a família segue com o questionamento se Rosilange Barros Perdigão, 36, de fato teve morte súbita ou foi assassinada.

Da redação Leonardo Biase.

Deixe uma resposta