Motorista colide carro em poste e derruba fiação em Avenida de Manaus

0
204
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um motorista de aplicativo, não identificado, sofreu um grave acidente ao colidir seu veículo com um poste nesta madrugada de sexta-feira, 19, em Manaus. De acordo com testemunhas que passavam no local, o homem perdeu o controle de seu veículo, quando supostamente dormiu no volante e bateu frontalmente contra o poste no sentido Bairro-Centro, da avenida Torquato Tapajós, Novo Israel, Zona Norte da Capital.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A colisão foi tão forte que, o porte que suporta os cabos de rede elétrica foi abaixo e os fios de alta tensão ficaram atravessados na via, ocasionando um grande congestionamento e perigo a quem passava pelo local.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o quadro de saúde do mesmo não foi divulgado até o momento.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estão no local controlando o tráfego que se encontra parcialmente liberado, com um retorno improvisado. Funcionários da empresa que fornece energia à Capital, até o momento, trabalham no local para que tudo seja normalizado, como há diversos fios espalhados pelo chão, entre eles fios de alta tensão, telefonia e de internet, foi suspenso o fornecimento de todos esses serviços na área.

Deixe uma resposta