Motorista capota carro, logo em seguida moto colide com outro veículo na Am-010

1
1136

Na madrugada deste domingo (02/08), por volta das 04h:30min, um carro Fiat, Cor Vinho, capotou após colidir com um meio fio em frente a uma obra da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) no quilômetro 06 da rodovia Am-010, em Itacoatiara.

Conforme relatos, o motorista ao perder a direção do veículo e capotar, foi receber ajuda de um outro veículo, HB20, Cor Branco, que estacionou e sinalizou na via para prestar socorro a vítima, enquanto um motociclista, sem perceber a situação, trafegava pela via com um garupa em uma moto Broz, Cor Verde, colidiu com o carro que estava parado.

De acordo com informações do empresário Renald Almeida, o piloto não identificado, ficou gravemente ferido, sendo encaminhado para o hospital Regional José Mendes por uma Pick-up que passava no local, o passageiro sofreu pequenas escoriações, enquanto os passageiros do carro que capotou sofreram pequenos machucados pelo corpo.

Para evitar que novos acidentes ocorram em ocorrências semelhantes, é importante sinalizar o espaço da colisão devidamente. Após ligar o pisca-alerta, deve-se posicionar o triângulo em uma distância de no mínimo 30 metros. Para ampliar a segurança, orienta-se que leve em conta também a velocidade permitida na via.

1 COMMENT

  1. Neste caso da estrada a,falta de atenção também foi falho, pela foto da moto o motociclista posteriormente vinha em alta velocidade

Deixe uma resposta