Jovem insulta motociclista vítima de tragédia e se retrata em vídeo

0
502

O impulso em escrever asneiras na internet em cima de tragédias estão cada vez mais frequentes, e intoleráveis por parte da sociedade. Mediante isso, um jovem identificado por Dom Felipe, viralizou com seu comentário impensável sobre o acidente que vitimou a Motociclista Maria Cristina Souza da Silva, 36 anos, que teve seu pescoço cortado por uma linha de papagaio com cerol em via pública e foi a óbito na madrugada desta sexta-feira (29), em Manaus.

No comentário da matéria veiculada pela A CRITICA, o jovem diz que os verdadeiros culpados são os motociclistas, pois transitam em vias públicas tendo a ciência que no local as pessoas soltam pipas. Em certo momento o jovem afirma que os motociclistas “tem que f****”, conforme o print que viralizou, os internautas não perdoaram e o encheram o jovem de críticas, que desativou seu perfil na rede social Facebook e se retratou posteriormente.

IMG 20200529 WA0083Na onda dos vídeos de arrependimentos, o jovem se desculpou e informou que não era sua intenção ofender a jovem. Veja!

Deixe uma resposta