Homem é esfaqueado após ameaçar e causar danos à vendedora de Dvd’s na Rua Borba

0
570

IMG 20200701 WA0050 01

Um homem identificado como Waldemir Calixto, foi esfaqueado após ameaçar mulher e causar danos em banca de Dvd’s na rua borba, na terça-feira, 30, em Itacoatiara.

Proprietária da banca.
Proprietária da banca.

De acordo com a proprietária da banca, o homem chegou até o local à ameaçando, proferindo palavras de baixo calão e causando danos nos produtos da vendedora. Conforme destacado, o motivo foi pelo fato do homem está acusando a mulher de o ter roubado, segundo a mesma, ela não conhece o rapaz.

Após a situação, o filho e o esposo da mulher foram até a residência do homem, situada na Rua Nossa Senhora do Rosário, nas proximidades do Supermercado DM. Ao ser questionado sobre o motivo de está acusando a mulher, entraram em desentendimento, e durante luta corporal, o filho da mulher, com nome não identificado, de 20 anos de idade, desferiu um golpe de faca no homem.

Waldemir foi encaminhado ao Hospital Regional José Mendes (HRJM) onde recebeu os primeiros socorros.

Investigador da Polícia Civil, Railson Lamêgo.
Investigador da Polícia Civil, Railson Lamêgo.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e detiveram o jovem. De acordo com o investigador Railson Lamêgo, a Polícia Civil investigará o caso assim que as partes registrarem o Boletim de Ocorrência, enquanto isso o rapaz seguirá detido na Delegacia.

Assista a transmissão:

Deixe uma resposta