Homem é baleado após tentar desferir golpes de faca em Policiais Militares

0
552
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Através de denúncias anônimas na última segunda-feira (24/08), Policiais Militares do 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), detiveram um indivíduo identificado como A.M.C, 45 anos, por tráfico de drogas, no Município de Itacoatiara (269 quilômetros de Manaus).

De acordo com a Polícia, por volta das 15h:30min, tiveram a informação que um grupo de indivíduos estariam comercializando entorpecentes na Rua Rosa, Bairro Jardim Adriana. Mediante a informação, dirigiram-se até o local e flagratearam os sujeitos que, ao avistarem a guarnição empreenderam em fuga, exceto um indivíduo identificado por “Zinho”, que, portando um facão “Peixeira”, partiu em cima dos Policiais para tentar desferir golpes de facas, em desobediência a ordem de parada, foi contido com um tiro em sua perna esquerda.

Patrocinadores Portal LCJ Notícias. Divulgue sua marca conosco!
Patrocinadores Portal LCJ Notícias. Divulgue sua marca conosco!

Ao fazer busca pessoal no meliante, foram encontrados porções de entorpecentes, OXI e Skunk, além de três aparelhos celulares. O sujeito recebeu voz de prisão, e foi encaminhado ao Hospital Regional José Mendes para cuidados médicos, em seguida conduzido para 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta