Homem é assassinado a golpes de faca em Motel de Novo Remanso

0
942
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem identificado como Daniel Tavares, 47 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de faca, neste domingo (30/08), em um motel, localizado na Rua Amatari, na Vila de Novo Remanso (214km de Manaus), no Município de Itacoatiara.

Conforme relatos, o corpo foi encontrado por funcionários do motel às 18h40min, em cima de uma cama com diversas perfurações pelo corpo. Policiais Militares do 2° Batalhão de Polícia (2° BPM) foram acionados e, através de denúncias anônimas, tiveram a informação que um indivíduo com sinais de embriaguez foi visto correndo na Rua Santa Helena evadindo-se para uma mata. Em diligência, os policiais encontraram um homem identificado como Wallace P. S., 42 anos, com marcas de sangue pelo corpo e nas vestimentas. O homem foi detido e encaminhado para o 1° Departamento de Polícia Militar (1° DPM).

Patrocinios LCJ

De acordo com populares, Wallace e Daniel estavam bebendo juntos desde a manhã de domingo, 30, e às 16h o suspeito foi visto pela proprietária do motel no corredor de sua pousada, onde evadiu-se em seguida.

O Suspeito e testemunhas serão apresentados na delegacia de itacoatiara, nesta segunda-feira (31/08), para prosseguimento das investigações.

Não há informações do que teria motivado o assassinato. A Policia Civil de Itacoatiara está investigando o caso e o suspeito ficará à disposição da justiça.

Patrocinios LCJ

Deixe uma resposta