Homem é acusado de estupro de vulnerável em Itacoatiara

0
1209

images.jpeg 5No domingo (02/08), Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia militar (2°BPM) detiveram um homem de 20 anos, por suposto estupro de vulnerável de uma criança de 12 anos, no Município de Itacoatiara (269 quilômetros distante de Manaus).

De acordo com os Policiais, foram acionados pelo tio da vítima que informou sobre um rapaz que estaria praticando o estupro em sua sobrinha. Ao chegarem na residência, a versão foi confirmada pela genitora da criança, informando que os abusos aconteciam desde outubro de 2019.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao cidadão infrator que foi conduzido e apresentado na Delegacia para a investigação dos fatos.

Segundo informações do Delegado Titular da Delegacia Especializada de Polícia, Dr. Paulo Barros, o acusado morava há mais de 10 anos na casa dos pais da suposta vítima, onde era considerado como filho. O mesmo confessou que manteve relações sexuais com a menor, desde o mês passado, e que a última relação teria ocorrido há duas semanas. Ainda de acordo com o Delegado, as relações eram consentidas, sendo que não impede a ocorrência do estupro de vulnerável, pois a vítima é menor de 14 anos.

O autor foi indiciado por estupro de vulnerável e vai responder em liberdade.

Da redação, Leonardo Biase.

Deixe uma resposta