Heróis fora do Gibi. Policiais Militares impedem tragédia em Itacoatiara.

0
82

O dia 02 de junho de 2022 ficará marcado na história de três policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) do Município de Itacoatiara, interior do Estado do Amazonas, após realizaram um ato de bravura ao salvarem um homem de 31 anos de idade que se ameaçava jogar de um prédio no Centro da Cidade.

Foto: Vítima na fachada do segundo andar. (Divulgação)
Foto: Vítima na fachada do segundo andar. (Divulgação)

Na ocorrência, os pm´s 1° Sargento Mateus e o Cabo Lamego, estavam em patrulhamento quando se depararam com o homem aparentado estar transtornado prestes a se jogar do prédio, foi quando os policiais então iniciaram o diálogo com o rapaz e conseguiram impedir o pior. Um terceiro militar, sargento De Barros estava passando no local e relatou o momento em que ao avistar os colegas de farda verificou que o homem tentava se jogar do prédio quando iniciou o diálogo para salvar a vítima.

“Eu estava passando no local quando me deparei com essa ocorrência aqui no município de Itacoatiara, tentativa de suicídio desse rapaz que tentou se jogar desse prédio, tinha uma guarnição no local tentando dialogar com o indivíduo que estava irredutível, Graças a Deus que eu vendo tal situação parei e comecei a dialogar com o mesmo que não falava nada, mas eu insistentemente junto com o outro Canadá que estava na ocorrência conseguimos convencer o mesmo de não se jogar e o mesmo está bem graças a Deus.” relatou De Barros.

Foto: Policiais Militares em diálogo.
Foto: Policiais Militares em diálogo.

Após ser resgatado, o homem foi conduzido pelos militares para atendimento junto ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Itacoatiara.

Acompanhe a matéria do Portal LCJ:

Portal LCJ Notícias – 📽🔴 Homem ameaça se j0g@r de prédio no Centro de Itacoatiara. | Facebook

Deixe uma resposta