Tio suspeito de estuprar sua própria sobrinha em Itacoatiara, é preso na Capital AM

0
778

20200609 154020

Na manhã desta terça-feira (09), o foragido identificado como Ronicley. C. M. N., 39 anos, foi capturado em um barco, na Feira da Panair, cidade de Manaus.

Policiais Militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), através de denúncia anônima, foram informados que um foragido estaria em um barco e, então, se deslocaram até o local para efetuar a prisão. No momento, o indivíduo ao perceber a presença da polícia tentou fugir pulando na água, mas foi capturado.

Ronicley respondia a um processo por estupro de vulnerável de sua própria sobrinha de 10 anos de idade. Segundo a vítima, os estupros iniciaram quando ela tinha apenas 7 anos e ocorriam na caso do seu tio.

AirBrush 20200609154537

 

O indivíduo trabalhava para o Pai da criança, um empresário de Itacoatiara, o mesmo tinha total confiança da família por ser parente, e prestava assistência em diversos serviços ao empresário.

O Delegado Paulo Barros, titular da Delegacia Especializada de Itacoatiara, iniciou as investigações logo após receber a denuncia, em meados de junho de 2019, e solicitou da Justiça a prisão preventiva do acusado, que foi deferido pelo Juiz Plantonista da Comarca de Itacoatiara.

Ao saber que estava sendo procurado pelo Delegado, fugiu para a cidade de Manaus e passou a viver escondido, inclusive mudando suas características físicas para não ser encontrado com facilidade.

Uma equipe da Delegacia de Itacoatiara já está em deslocamento para Manaus, para trazer o foragido, o qual será encaminhado para a Unidade Prisional, onde aguardará julgamento.

Veja o momento que o homem foi preso na Capital.

Foto/Vídeo: Divulgação

Deixe uma resposta