Eneva abre 30 vagas para qualificação a trabalhadores de Silves, Itapiranga e Itacoatiara

0
218

Segundo a Eneva, os futuros profissionais contratados após o Programa de Qualificação somente irão exercer as atividades em Azulão após a melhora do cenário de pandemia provocado pelo Covid-19.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 7 de junho no site https://eneva.compleo.com.br/filial/qualificacao. O IEL será o parceiro da Eneva responsável pelo processo de triagem e pré-seleção dos candidatos. Todo processo seletivo será feito online.

Os 30 candidatos selecionados passarão por uma qualificação teórica, prevista para iniciar no final de junho. Os alunos que apresentarem melhor desempenho irão para a etapa de qualificação prática na unidade operacional da Eneva no Maranhão, que deve durar cerca de um mês.

Ao final do Programa de Qualificação, os participantes com os melhores resultados serão contratados pela empresa para ocupar vagas de Operador I e Técnico de Manutenção. Os demais alunos irão compor o banco de recursos humanos para futuras oportunidades nas plantas operacionais da Eneva no Brasil (AM, RR, MA e CE).

Fonte: Amazonas Atual
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta