Empresários doam equipamentos para Unidades de Saúde

0
128

023 Neste momento de combate ao novo coronavírus, a solidariedade se tornou uma das principais armas contra a pandemia. A mobilização de atos solidários contagiam cada vez mais os empresários da Cidade. Hoje, sábado, 23 de maio, o município de Itacoatiara recebeu a doação de 60 colchões, 07 leitos, 05 macas e 08 escadinhas dos empresários Daniel Macedo, da Panificadora Avenida Parque (PAP), e Vladislau Valenga, da Chopperia do Patrão e Grupo Amaggi.

De acordo com a Pref5eitura, os itens serão distribuídos entre o Hospital José Mendes, Hospital de Campanha José Resk, UPA e demais UBS’s.

024025

Em nota, a Panificadora PAP destacou todos os envolvidos neste ato solidário.

” Através desta nota, agradecemos oficialmente à todos os empresários e parceiros que acreditaram e investiram conosco, na aquisição 60 colchões hospitalar, 7 leitos Inox, 5 macas Inox e 8 escadinhas Inox, isso não tem preço, tem significado. É muito gratificante ajudar a população de Itacoatiara, no momento a qual estamos vivendo a Pandemia do Corona vírus, como é valoroso poder contribuir com a saúde da nossa população. Essa contribuição não seria possível sem ajuda e colaboração dos empresários: Panificadora PAP e CONFORT MÓVEIS na pessoa Sr. Daniel Macedo, Casa piau na pessoa do Sr. Jorge Rodrigues, Boutique dos pães na pessoa do Sr. João Matos, Polinox na pessoa Sr. Alfredo, Sr. Baideque o homem do ovo, Ortobom ind.e comércio, S C O S Engenharia na pessoa Sr. Silvio Cezar, Dep.Cabo Maciel, Choperia do Patrão na pessoa Sr. Lau, Ag Martins Amazonas na pessoa Sr. Geraldo, Ag marítimo Alfamar na pessoa Sra. Aline, Amigo Ivam Salmito. Nossa Gratidão à todos!” finalizou.

A equipe do Portal parabeniza os empresários pela iniciativa e o ato de amor ao próximo, fazemos questão de divulgar cada ação de solidariedade em prol à população de nossa Cidade.

Foto: PAP.
Siga-nos!
Intagram
Youtube

Deixe uma resposta