
Diante os problemas enfrentados na fibra óptica da empresa prestadora de serviço de Internet, ICOM Telecom destacou por meio de nota e prestou esclarecimentos ao Portal, perante os questionamentos por parte de seus clientes na ausência, em determinados horários, do fornecimento de Internet, no Município de Itacoatiara (269km de Manaus).

O Portal LCJ esteve na empresa para buscar esclarecimentos mediante às inúmeras reclamações reportadas diariamente em nossos meios de comunicações. O Gestor Financeiro, Alan, recepcionou e destacou os problemas que a empresa vem sofrendo diante os registros de rompimento da Fibra Óptica, constantes, na rodovia am-010.


A Internet fornecida pela empresa ao Município é cabeada da Capital do Amazonas, Manaus, até o Município de Itacoatiara, por mais de 200 quilômetros de distância, onde frequentemente são registrados rompimentos na fibra.


Questionados perante as soluções para minimizar tais ocorrências, o Gestor informou que a empresa vem buscando alternativas para está interligando a Internet de Manaus ao Município de maneira segura, sem surpresas com rompimentos em sua fibra. Conforme destacado, rotas secundárias estão sendo implementadas como meios para sanar os problemas e fornecer os serviços aos seus clientes.



O Portal LCJ foi convidado para está acompanhando uma manifestação que estaria programada para às 17h, em frente da sede da Empresa, situada na Avenida Parque, no Centro de Itacoatiara, quando uma forte chuva interrompeu a manifestação. De acordo com os idealizadores, estarão novamente programando para quinta-feira, 15 de outubro, realizarem a manifestação pacífica. Estaremos transmitindo ao vivo pela plataforma facebook, destacando o posicionamento da empresa, assim como ouvindo os manifestantes.

Ensino a Distância é na Faculdade Católica Paulista, clique aqui e veja nossos cursos.