Eletricista é executado por dupla em motocicleta no Município de Itacoatiara

0
1958
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Era uma noite tranquila de sábado, 18, até o momento em que dois meliantes abordaram dois amigos e dispararam contra um dos sujeitos, identificado por Jerguison Soares Martins, que se divertia em frente à sua residência na Rua Manaus, Bairro Iracy, Zona Norte de Itacoatiara (269 quilômetros de distância da Capital Manaus).

Segundo informações de populares, Jerguison, conhecido por “Sapinho”, fugiu no momento em que o garupa tentou efetuar os disparos e a arma de fogo falhou. Ele foi perseguido até o Beco Ita, onde foi alcançado e executado, por ao menos cinco tiros, três atingiram a região do tórax, dois na região da cabeça e um que atingiu o braço. Após os desparos, os meliantes evadiram-se do local.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Sapinho” chegou a ser socorrido por amigos que o encaminharam até o Hospital Regional José Mendes, onde chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com vizinhos da vítima, Jerguison era eletricista, e uma pessoa batalhadora, que conforme destacado, não tinha envolvimento com tráfico. Até o momento não se sabe o motivo da execução, a hipótese de ter sido confundido.

O crime está sendo investigado pelo Delegado Titular da Delegacia Interativa de Itacoatiara, Dr. Lázaro Mendes.

Mais informações atualizaremos a matéria.

Deixe uma resposta