Diante a precariedade da malha viária, Prefeitura de Itacoatiara intensifica recuperação de vias

1
491
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura prossegue com a operação de recuperação da malha viária no Município de Itacoatiara (269km distante da Capital Manaus).

Diante da precariedade em diversos pontos da Cidade, mediante as solicitações e reivindicações da população Itacoatiarense, assim como, plano de contingência. A Prefeitura de Itacoatiara, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificam a recuperação das vias do Município, realizando serviços de tapa-buracos, terraplanagem e pavimentação.

Na sexta-feira, 17, a Estrada Stone e Avenida Manaus, no bairro do Jauari, receberam os serviços de tapa-buracos, para recuperar trechos que estavam bastante comprometidos, com terraplanagem e asfalto. No local, foi usado piçarra para elevar o nível da via.

Com uso de retroescavadeira, o asfalto do trecho danificado é retirado. Em seguida, os operários fazem a limpeza do local e utilizam material para pavimentação, para refazer a parte prejudicada, depois de feita a compactação, o trecho é liberado para a passagem de veículos.

Os serviços de recuperação de vias, nesta semana, chegaram também na rua Benjamin Cosntant com a Avenida João Valério, no bairro Araújo Costa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. então, vão fazer na cidade toda, por que somente a Av Parque e a Sete de Setembro tem asfalto
    Itacoatiara voltou aos tempos de ruas com chão de barro

Deixe uma resposta