Craque do futebol amazonense falece em Itacoatiara

0
2065

Faleceu aos 41 anos, Francimar Costa dos Santos, conhecido como Bazinho, no Município de Itacoatiara.

Centroavante nato, conhecido pelo excelente futebol apresentado, Bazinho foi encontrado sem vida em sua residência, no Bairro da Piçarreira, por volta das 14h:20min, desta segunda-feira, 19 de Outubro.

Bazinho teve uma parada cardíaca, perda súbita e inesperada de função cardíaca, respiração e consciência, causando um distúrbio elétrico no coração. Lutando contra os vícios, bazinho chegou a ser internado por 120 dias, onde passou por reabilitação. Ex-jogador de grandes clubes amazonense, deixará lembranças a todos que acompanharam sua trajetória com grandes atuações no futebol Regional.

O corpo do ex-jogador foi removido para o necrotério de Itacoatiara. O velório será em sua residência no bairro da Piçarreira.

A morte do Centroavante repercutiu nas redes sociais, em nota, o Fast destacou sua trajetória no clube.

“Nota de pesar:

Com extremo pesar, comunicamos o falecimento do ex-atacante do Fast Clube, Francimar Costa dos Santos, conhecido como Bazinho, ocorrido na data de hoje.

Natural de Itacoatiara-AM, Bazinho, se notabilizou como um dos melhores atacantes da história do Fast Clube e do Futebol Amazonense, sendo o principal jogador do time e ídolo da torcida, na década passada, por onde atuou por mais de 7 (sete) temporadas.

Sem dúvida ficará marcado no coração de todos os fastianos e admiradores do futebol amazonense, que tiveram a honra e o privilégio de vê-lo atuar, pois, era dotado de habilidade, faro de gol e raça.

Em decorrência desta triste perda, o Fast Clube, decreta luto de 3 (três) dias.

Desejamos a todos os familiares e amigos o nosso voto de pesar e solidariedade, como também agradecemos a dedicação e honradez do trabalho prestado a este clube”.

Na rede social do Penarol Atlético Clube, time Itacoatiarense por qual o artilheiro passou, destacou o falecimento.

“O Penarol Atlético Clube presta solidariedade a família e amigos de “Bazinho”, que deixou seu legado no futebol Itacoatiarense e em nosso time. Rogamos ao Pai Celestial que o receba na Glória e guie pela eternidade.

Nossas condolências à família e amigos.

A Diretoria.
Foto Divulgação”.

Deixe uma resposta