Coronel da Polícia Militar assume direção do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte de Itacoatiara

0
311

imtt 01

A Prefeitura de Itacoatiara, por meio de sua rede social, tornou público a transição de cargos do novo Diretor Presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Coronel da Polícia Militar, Fábio Pacheco.

20200620 111021 01

O Coronel foi nomeado na quarta-feira, 17, pelo Prefeito em Exercício, Gustavo Braz (MDB), e empossado na sexta-feira, 19. Com vasta experiência, Fábio Pacheco já atuou como Secretário de Abastecimento; Secretário de Educação em Manaus e em Presidente Figueiredo; Diretor da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) na Capital do Amazonas.

Fábio Pacheco assume a pasta do IMTT com a proposta de fazer um trânsito educativo em diversas esferas educacionais, buscará parcerias com escolas – municipais, estaduais e particulares -, com o 2° Batalhão e o Corpo de Bombeiros.

Durante a breve solenidade de troca de cargos, o atual diretor do IMTT agradeceu o trabalho feito pelo Sr. Francisco Grana, até então Diretor do Instituto, evidenciando os projetos por ele desenvolvidos. Reiterou seu compromisso em organizar o trânsito no município, contando com parcerias.

Deixe uma resposta