Casal é preso após roubar celular de jovem na Orla de Itacoatiara

0
1499
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite de domingo, 19, uma mulher, não identificada, foi roubada por um casal enquanto passeava pela Orla, Centro, no Município de Itacoatiara.

De acordo com a Polícia Militar, durante um policiamento ostensivo na Rua Borba, Bairro Iracy, foram abordados por duas mulheres e informados que um casal estava cometendo delitos na Cidade e haviam roubado um celular, Samsung A31 Azul, de uma das vítimas, fugindo em direção ao Centro de Eventos, no Bairro São Francisco.

Policiais da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar, diante das informações, partiram em diligência a procura dos meliantes, ao se aproximarem da Rua 23, Bairro Mutirão, identificaram um casal com as mesmas características passadas pela vítima e fizeram a abordagem ao casal, identificados por Elias, 31, e Karina, 24. Com eles foram encontrados o celular da jovem, uma faca da qual utilizavam para cometer os delitos e uma motocicleta, CG Titan 125, cor preta.

Diante os fatos, ambos receberam voz de prisão, e foram conduzidos para 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta