CPI da Saúde, Protocolo de Impeachment e Afastamento expedido por Juiz de Itacoatiara

1
207

 

AO VIVO diretamente da Câmara Municipal. Em pauta: CPI da Saúde, Protocolo de Impeachment e Afastamento Expedido por Juiz de Itacoatiara.

Nesta manhã de segunda-feira (08), a equipe do Portal ITA LCJ solicitou mais informações na Câmara Municipal de Itacoatiara sobre a CPI da Saúde que vem sendo veiculada em redes sociais e aplicativos de mensagem.

Acompanhamos um protocolo sendo formalizado perante a abertura de Impeachment do Prefeito, Antônio Peixoto (PT), solicitado junto à Presidência da Casa.

Durante a LIVE, o Vereador Richarson do Mutirão esclareu os processos e transmitiu a informação sobre uma decisão Judical que impõe o afastamento do Prefeito de Itacoatiara, expedido pelo Juíz da 1a Vara do Município, Dr. Saulo Goés, em que atendeu as denúncias apresentadas pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) destacando fraudes em processos licitatórios, determinando o afastamento do Prefeito Peixoto por 180 dias.

Portal ITA LCJ compromisso com a Verdade!

20200608 155134 01

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia. É com enorme perplexidade que um prefeito eleito dentro das regras democráticas de direitos garantidos pela Constituição Federal de 05 de Outubro de 1988 tenha que ser afastado do seu cargo por decisão judicial. Mas esta é a prova viva que ninguém está acima da Lei.

Deixe uma resposta