Atualização do fatídico acidente na Am-010

0
205

A equipe do Portal ITA LCJ apurou mais informações juntamente com familiares do Elcifran, de 28 anos, vitima e pai da família. Seu irmão Edison, nos passou informações detalhadas sobre a terrível noite de domingo, 24 de maio, que comoveu a Cidade de Itacoatiara.

Na transmissão, atualizamos as informações diretamente do local do acidente, um dia após o ocorrido, nossa equipe presenciou as marcas evidentes do acidente, acessórios das vítimas e peças de automóveis espalhados pela Am-010, na Poranga. Confira na íntegra a transmissão!

Se inscreva em nosso Canal do Youtube, clicando aqui.

O Acidente:

Uma colisão entre duas motocicletas resultou na morte de quatro pessoas na noite de domingo, 25 de maio, na AM-010, em Itacoatiara. Das vítimas, três são da mesma família.
O caso aconteceu por volta das 21h:30min, nas proximidades da invasão Nova Jerusalém. Segundos relatos de populares, um jovem identificado como Victor Vinhote, supostamente estaria praticando “racha” quando perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu com outra moto em que se encontrava uma família, identificados por Elcifran Souza (Pai), Beatriz Lima (Mãe) e Evelin Bianca (Filha/Criança).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, a família foi a óbito no local, o jovem Victor Vinhote chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado ao Hospital Regional José Mendes, porém não resistiu e faleceu.

Os corpos encontram-se no necrotério da Cidade. O Boletim de Ocorrência (B.O) está sendo registrado junto aos familiares. O caso será investigado pela Delagacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara.

Fotos: Divulgação.

Deixe uma resposta