Após discussão, homem tenta assassinar irmão e incendeia estabelecimento

0
3783

Durante a madrugada desta segunda-feira, 28 de setembro, uma barbearia foi incendiada na Rua Borba, no Bairro do Iraci, Município de Itacoatiara (269km de Manaus).

IMG 20200924 WA0024

De acordo com informações apuradas pelo Portal, o incêndio foi criminoso e possivelmente motivado por um desentendimento entre irmãos. Durante a ocasião, um homem identificado como Levin Lemos, tentou assasinar seu irmão de criação, desferindo um golpe de faca que atingiu o proprietário da Barbearia, identificado como Daniel Lemos, os golpes atingiram de raspão o braço do rapaz.

IMG 20200924 WA0025

Conforme destacado por Daniel Lemos, Kevin chegou a quebrar vários imóveis dentro da residência, ao chegar em casa, foi questionar o que teria motivado a quebrar os móveis, Kevin então desperiu socos no irmão, que revidou, então seguiu até a cozinha para pegar uma faca, no momento que Daniel tentou fugir do local e foi apanhado com um golpe no braço. Ainda de acordo com Daniel, Kevin iniciou uma perseguição ao irmão que correu até as mediações de um posto, localizado na rua borba, foi quando Kevin retornou a residência e ateou fogo na casa.

O corpo de bombeiros militar de Itacoatiara foi acionado para conter o incêndio, porém as chamas consumiram todo o local. O irmão do empresário foi detido e encaminhado para delegacia. A polícia Civil está investigando o caso.

009 2

IMG 20200921 200558 931

Deixe uma resposta