Médicos reivindicam salários atrasados, e Prefeitura quita débitos

0
269

20200603 131425

Após carta aberta à população Itacoatiarense, redigida pelos médicos plantonistas do Pronto Socorro do Hospital Regional José Mendes, na segunda-feira (01), em que destacam o atraso dos pagamentos de salários dos profissionais da saúde, Prefeitura anuncia nesta quarta-feira (03) a quitação dos débitos.

A Prefeitura Municipal de Itacoatiara por meio da Secretária de Saúde, Keyte Anne informou em nota, na terça-feira (02), que os salários vencidos são somente referente ao mês de Abril, e o mês de maio, conforme destacado, tem vencimento no dia 30 de Junho, que serão pagos dentro do Prazo previsto.

20200603 131544

Entramos em contato com a Secretária de Saúde e Enfermeira, Keyte Anne, e a mesma informou que os pagamentos foram efetuados nesta quarta-feira (03). De acordo com a Secretária, a Prefeitura possue um prazo, em contrato, para quitar os débitos de empresas que prestam serviços à Prefeitura, de até 30 dias após o vencimento, e que os mesmos estavam somente 03 dias em atraso.

O caso repercurtiu na Cidade após um áudio de um médico plantonista, identificado como Renato, destacar os descumprimentos dos honorários por parte da Prefeitura. Acompanhe os documentos em anexo.

Portal ITA LCJ compromisso com  verdade!