Agente de trânsito foragido é preso após estuprar filha e enteada

0
340
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi preso na manhã de terça-feira (16), o agente de trânsito identificado como Rafael N., de 38 anos, suspeito de estupro de vulnerável, no município de Tefé (575 quilômetros em linha reta da capital Manaus).

De acordo com a Polícia Civil, Rafael cometeu o crime de estupro contra sua própria filha de 10 meses, a qual teve suas partes íntimas dilaceradas, e sua enteada de 12 anos, em outubro de 2019, em Tefé. No dia, o meliante dopou a mãe das crianças, e dirigiu-se até o quarto das vítimas onde cometeu os abusos.

Após o crime, ele informou a mulher que precisava ir até Manaus para fazer uma cirurgia nos olhos. Ao ter o conhecimento dos abusos, a mãe das crianças o denunciou, e através de exames carnais, comprovaram que ambas foram abusadas sexualmente, e Rafael se tornou, desde então, foragido da Justiça.

De acordo com a Chefe de Investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Danyelle dos Santos, foi recebido o mandado de prisão em nome de Rafael, vindo Vara Criminal da comarca de Tefé.

Durante as investigações, o sujeito mudava constantemente de endereço, até que às 07h:45min desta terça-feira, foi apreendido na casa de sua irmã, na Rua Abóbora do Mato, Comunidade Val Paraíso, Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Após a prisão, Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realização do corpo de delito, e posteriormente para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde está à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta