Acidente com vítima fatal na Am-010

0
1029

Um Motociclista, identificado como Carlos Fábio Oliveira de Lima, 42 anos, morreu em um acidente grave na manhã de domingo, 31, por volta das 07h:30min, no quilômetro 43 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva e Itacoatiara.

Carlos Fábio pilotava uma motocicleta, modelo Honda CB500X, de cor vermelha, quando bateu na lateral de um carro modelo Chevrolet/Onix, de cor branca. Segundo relatos de populares, o carro fez uma curva brusca para adentrar no ramal do Areal, ocasionando o acidente.

O homem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. Os amigos da vítima acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, em Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta das 11h. A causa da morte apontou traumatismo cranioencefálico. Após o exame de necrópsia, o corpo foi liberado ao familiares por volta das 14h:50min.

Familiares e amigos consternados divulgavam o seu falecimento em redes sociais.

Fábio era amante de duas rodas, empresário bem sucedido, proprietário das empresas Moto Mania, com lojas nos bairros do Manôa, Nova Cidade e São José 3.

Fotos/Vídeos: Divulgação

Deixe uma resposta