Acidente de trânsito envolvendo familiares da Vice-Prefeita de Itacoatiara

0
432

Screenshot 20210322 112655 Video Player

Anuncie sua empresa conosco! Clique aqui.
Anuncie sua empresa conosco! Clique aqui.

Irmã e Sobrinho da Vice-Prefeita de Itacoatiara, Selane Sabino, sofreram um grave acidente de trânsito durante a tarde de domingo, 21 de Março, no Ramal do Macaco Cego, vicinal que dá acesso à Vila de Novo Remanso, Zona Rural de Itacoatiara (266km de Manaus).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Anuncie sua empresa conosco! Clique aqui.
Anuncie sua empresa conosco! Clique aqui.

Segundo informações, Joana e Rubens Sabino estavam transitando em uma motocicleta paralelo à um carro de um familiar, quando o motorista do automóvel, identificado como Everson, colidiu com a moto ao fazer uma manobra brusca, passando por cima das vítimas. Joana sofreu escoriações na perna e tornozelo, o seu filho Rubens teve uma lesão grave na perna direita.

Foto: Portal LCJ
Foto: Portal LCJ

As vítimas foram conduzidas por uma ambulância para o Hospital Regional José Mendes (HRJM). Ao chegar na unidade, foram avaliados por uma equipe médica, diante a gravidade foi solicitado a transferência com urgência das vítimas para Manaus.

003

000

De acordo com testemunhas, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez. No local do acidente, o homem teria desacatado uma autoridade Policial, sendo detido e conduzido para o Departamento Policial em Novo Remanso. Posteriormente, Everson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) de Itacoatiara.

Vice-Prefeita

Foto: Prefeito Mário Abrahim e Vice-Prefeita Selane Sabino.
Foto: Prefeito Mário Abrahim e Vice-Prefeita Selane Sabino.

O caso foi noticiado por familiares em redes sociais. Selane Sabino chegou a comunicar sobre o ocorrido em um grupo de família. Todos os envolvidos no acidente são familiares da Vice-Prefeita.

“Sim houve um acidente com minha irmã Joana Sabino e seu filho Rubens Sabino, já vou acompanhar eles no hospital José Mendes de Itacoatiara, se acalme família que Deus está no controle.

Aí está a foto que eu pedi pra bater. Vamos orar a Deus pro Rubens não perder a perna, em nome de Jesus.😔” finalizou Selane.

De acordo com Selane, a sua irmã e seu sobrinho tinham acabado de sair da Igreja e estariam a caminho da Vila de Novo Remanso, quando aconteceu o acidente. Sabino destacou ainda o apoio do Prefeito de Itacoatiara, Mário Abrahim, na assistência aos seus familiares.

Deixe uma resposta