Indígena é encontrado morto em comunidade no Município de Itacoatiara

0
1130
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O corpo de um indígena, identificado como Emídio Lopes, de 60 anos de Idade, foi encontrado em sua residência, na Comunidade Grande Betel, situada no quilômetro 30, da rodovia Am-010, sentido Itacoatiara – Manaus.

Anuncie seu empreendimento conosco!
Anuncie seu empreendimento conosco!

De acordo com a Cacique da Aldeia, Ana Mura, o indígena foi encontrado por uma criança em sua residência despido de sangue. Conforme informações, o indígena tinha problemas com Hemorroida (Veias ao redor do ânus ou do reto que se inflamam ou dilatam ocasionada por esforços durante evacuação), mediante a situação, sofreu uma forte hemorragia, não resistiu e faleceu nesta tarde de domingo.

De acordo com informações pré-liminares da Polícia Civil, as investigações apontavam para um possível homicídio, uma testemunha compareceu na delegacia de Itacoatiara e informou que indígena teria sido enforcado e estuprado, assim como os moradores da aldeia suspeitavam de tal brutalidade. A hipótese foi descartada posteriormente pelos investigadores no momento em que faziam os trabalhos da investigação no local e, não identificaram sinais de violência pelo corpo da vítima.

Policiais Militares do 2° Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil e Funerária foram acionados para estarem presente na Aldeia, iniciando a investigação e remoção do corpo do indivíduo. A previsão que o corpo seja liberado e encaminhado para Aldeia Jaçanã para o velório.

Deixe uma resposta