Meliante agride e rouba motociclista em Itacoatiara

0
301
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na segunda-feira, 27, um meliante de 21 anos, agrediu e roubou um motociclista no Município de Itacoatiara (269 quilômetros distante de Manaus).

De acordo com Policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar, o infrator agrediu um cidadão enquanto trafegava em uma via da Cidade, no momento em que desferiu um golpe com um pedaço de “pau” no braço da vítima que, perdeu o controle e caiu de sua motocicleta, levando o celular do mesmo.

O Boletim de Ocorrência foi registrado, e na terça-feira, 28, durante policiamento ostensivo de policiais militares da Força Tática pelo bairro São Jorge, avistaram o acusado que foi identificado pela vítima. Ao ser detido, o meliante confessou que vendeu o celular à um segundo indivíduo, de 24 anos, que posteriormente também foi apreendido.

Diante dos fatos, os acusados foram detidos e conduzidos a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos legais, onde responderão judicialmente por Roubo, Lesão Corporal e Receptação.

Receptação é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, o ato ocasiona ao infrator pena de reclusão, de um a quatro anos e multa.

Da redação, Leonardo Biase.

Deixe uma resposta