Ações de fiscalização em cumprimento das medidas preventivas ao Covid-19

0
801
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante o final de semana foram realizadas mais ações de fiscalização em determinação ao cumprimento das medidas preventivas ao novo coronavírus na Cidade de Itacoatiara (269Km distante de Manaus).

Ação conjunta com Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), Vigilância Sanitária, Guarda Civil, Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Secretaria Municipal de Assistência Social/Conselho Tutelar e Polícia Militar, no último final de semana, diversos estabelecimentos foram notificados, pelo não cumprimento das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. Foram feitas abordagens à populares, bares, distribuidoras de bebidas, lojas de conveniência (por consumo de bebidas no local), além de denúncias de aglomerações e som alto perturbando a ordem.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a Vigilância Sanitária, foram encontrados adolescentes portando arma branca, comemorações com bebida alcoólica em via pública (calçada), não uso de máscaras e não distanciamento e consumo de bebida alcoólica na Orla da cidade.

A ronda foi realizada nos bairros, conjuntos e centro da cidade. Todas as medidas estão estabelecidas no decreto municipal Nº 0.997, que específica medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus.

Deixe uma resposta