Após colidir veículo, Jovem é espancado e esfaqueado no conjunto jacarezinho

0
1067
Foto: Portal ITA LCJ.
Foto: Portal ITA LCJ.

Por volta das 20h de terça-feira, 30, um jovem foi espancado e esfaqueado após se envolver em acidente de trânsito no Conjunto Jacarezinho, em Itacoatiara.

De acordo com populares, o motorista do carro, Gol “Bola”, identificado por seu apelido “Piu-piu”, transitava em alta velocidade quando colidiu com uma motocicleta em que estava um homem, não identificado. Ainda de acordo, o jovem tem histórico de dirigir em alta velocidade e já se envolveu em outros acidentes.

Familiares do rapaz alegam que ele sinalizou para fazer a curva, porém o motorista da moto não observou e colidiu com o veículo. Após o acidente, o jovem dirigiu-se até sua residência, alguns populares revoltados foram até o local.

Conforme relatos de uma vizinha, que não quis ser identificada, os moradores apedrejaram e tentaram atear fogo na residência do jovem, em sequência o agrediaram e o desferiram um golpe de faca.

Foto: Portal ITA LCJ.
Foto: Portal ITA LCJ.
Foto: Portal ITA LCJ.
Foto: Portal ITA LCJ.

A Polícia Militar após receber o chamado, foram até a localidade, em diligência, detiveram um homem, não identificado, por ser apontado pela vítima como o autor do esfaqueamento, o mesmo segue detido na Delegacia. Com ele foi encontrado uma faca, que segundo sua esposa, o suspeito estava comendo peixe, por isso portava o objeto, e não foi o responsável por desferir o golpe.

Foto: Portal ITA LCJ.
Foto: Portal ITA LCJ.

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Civil segue investigando o caso.

Duas ocorrências no conjunto Jacarezinho!

Durante a transmissão do Portal ITA LCJ, chegou a informação que uma mulher e uma criança teriam sido atropeladas por um carro no Conjunto Poranga, situação que não ocorreu. Trata-se de um outro acidente ainda na localidade, de um parente da vítima que ao saber do acontecido, nervosa, bateu em buraco na via e caiu de sua motocicleta, com ela estava uma criança de 07 anos que sofreu ferimentos no pé e a motorista teve leves escoriações.

Foto: Portal ITA LCJ.
Foto: Portal ITA LCJ.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, porém no local não encontraram as vítimas que foram encaminhadas em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após os procedimentos foram liberadas e passam bem.

Acompanhe a transmissão: https://www.facebook.com/portalitalcj/videos/2618785068222423/

Deixe uma resposta