Homem é encontrado morto com golpes de terçado no ramal do Jamanã em Itacoatiara

0
4576
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O corpo de José Alexandre Ferreira da Cruz, 39 anos, foi encontrado aproximadamente às 20h de quinta-feira, com golpes de terçado na região do pescoço, no ramal do Jamanã, no Município de Itacoatiara (269 Quilômetros de Manaus).

Conforme o irmão da vítima, identificado como Sebastião, Xande, como era popularmente conhecido, saiu de sua residência situada na Rua 04, do Conjunto Poranga, às 13h, de quarta-feira, 24, em sua motocicleta, com alguns pertences pessoais (Carteira, Celular e Mochila).

De acordo com relatos de um moto-táxi, ele viu Alexandre dirigindo uma motocicleta na barreira de Itacoatiara, às 15h, de quarta-feira, 24, provavelmente indo em direção ao ramal do Jamanã, onde possui-a um sítio. A vítima desde então não foi mais visto, sendo encontrado morto com requintes de crueldade, por populares na noite de quinta-feira,  25.

A Polícia Militar, Civil e funerária foram acionados e dirigiram-se até o local para remover o corpo. Em meio a mata, a vítima estava sem seus pertences, presumindo-se tratar de um latrocínio (Roubo seguido por morte).

AirBrush 20200626094823 01

Foto: Portal ITA LCJ
Foto: Portal ITA LCJ

A polícia civil segue investigando o caso à procura do autor do crime, assim como a motocicleta e os pertences da vítima.

Foto: Portal ITA LCJ
Foto: Portal ITA LCJ
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A equipe do Portal ITA LCJ acompanhou a remoção do corpo da vítima na estrada do Jamanã, e transmitiu em live pela rede social Facebook:

Homem é brutalmente assassinado. O corpo de José Alexandre Ferreira da Cruz, 38 anos, foi encontrado aproximadamente às 20h de quinta-feira, com um golpe de terçado na região do pescoço, no ramal do Jamanã, Município de Itacoatiara (269 Quilômetros de Manaus).

Posted by Portal Ita LCJ on Thursday, June 25, 2020

Deixe uma resposta