Funcionários de limpeza pública recebem salário atrasado

0
343
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após 15 dias de salário atrasado, funcionários de limpeza pública começam a receber nessa quinta-feira, 25, em Itacoatiara.

De acordo com a Prefeitura, os valores foram repassados à empresa Guild Construções LTDA, até então responsável pelo pagamento do mês de maio, que conforme divulgado, já está quitando os débitos.

Conforme informações repassadas por um funcionário, o salário de Maio, que tinha vencimento no dia 10 de Junho, não foi repassado aos mesmos desde a troca de comando da Prefeitura de Itacoatiara, quando o Prefeito Antônio Peixoto (PT) foi afastado da Prefeitura, por decisão do Juiz Saulo Goés, da 1ª Vara da Comarca de Itacoatiara, e a empresa Guild foi afastada de suas funções. Conforme destacado pelo servidor, a empresa, a partir de então, retirou todas suas máquinas, e não tiveram mais posicionamento da mesma sobre o pagamento dos salários.

Não conseguimos entrar em contato com a empresa, nesta data, para ter um posicionamento sobre o atraso dos pagamentos. Atualizaremos esta matéria assim que tivermos um retorno.

Deixe uma resposta